Nem mesmo as presenças das próprias filhas, menores de idade, impediu que um conhecido empresário do ramo alimentício, de 28 anos, espancasse a esposa de forma covarde e cruel. Toda a situação de violência doméstica foi flagrada por uma câmera de videomonitoramento e disponibilizada para as autoridades como prova. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), sendo que o registro do flagrante é de setembro de 2025.
A surra que a vítima levou aconteceu na cozinha de uma casa de sushi de Campo Grande, administrada pelo casal, que estava junto há cerca de oito anos, possuindo três filhas. Na briga, o autor acerta diversos socos contra ela, que tenta correr. No meio da confusão, uma das filhas aparece e fica desesperada, presenciando toda a situação e começa a chorar.
Na sequência, enquanto tenta escapar da violência, a mulher segura e arrasta a criança pelo chão da cozinha, mas é atingida por vários golpes do autor, que não parou mesmo com a filha no meio deles. Sem conseguir escapar, a vítima cai e o homem pega uma espécie de mangueira e passa a agredi-la com o objeto, repetidas vezes, sempre com a filha na frente.
A mulher se protege com os braços e até chega a revidar com chutes, mas é acertada com extrema violência e força pelo companheiro. Depois de conseguir se levantar do chão, a vítima solta a filha, que corre para outro canto do comércio, e ela retira um bebê, que fica no seu colo. Novamente, o autor desfere golpes contra a vítima, ignorando o recém-nascido que está no braço.
Foram pelo menos 5 minutos de ação. A vítima registrou o caso somente na quarta-feira (11), acusando o empresário de ameaça, injúria e violência psicológica. Segundo contou, o casal tem histórico de violência doméstica, inclusive, já tinha uma medida protetiva contra o autor, mas acabou revogada quando reataram o relacionamento.
Durante o atendimento na DEAM, a mulher pediu novamente a medida protetiva e uma escolta para retirada imediata de seus pertences da casa em que vivia com ele. A mulher relatou ainda que até mesmo familiares e amigos dela já foram ameaçadas pelo homem, que tem um comportamento extremamente agressivo.
Veja o vídeo do flagrante:




















