A polícia está procurando por uma quadrilha que invadiu uma casa no aclamado condomínio de luxo Damha III, em Campo Grande, e furtou um cofre, contendo joias, documentos pessoais e outros itens de valor.
O crime aconteceu entre a noite de quarta-feira (31) e a madrugada do dia 1º, quando o local estava sem os moradores. Imagens de câmera de videomonitoramento do residencial flagraram parte da ação.
Nas cenas, é possível ver os quatro autores usando casacos com tocas para encobrir a cabeça. Eles carregam o cofre com as próprias mãos até o muro, onde pulam para o lado de fora, juntamente com o objeto.
Os moradores da casa conseguiram rastrear o cofre por meio de um smartphone que estava guardado no interior do mesmo. Entretanto, quando os policiais chegaram no local indicado, encontraram apenas o aparelho.
Ainda segundo as informações, o celular foi deixado no imóvel pelos autores, sendo que no local acontecia uma festa de ano novo, com dezenas de pessoas presentes, mas nenhuma soube informar quem tinha deixado o smartphone ali.
O caso foi registrado como furto qualificado pelo rompimento de obstáculo. Nessa sexta-feira (02), parte dos documentos, como dois passaportes, foram encontrados queimados em um terreno do bairro Tiradentes.



















