As equipes da Prefeitura de Campo Grande ainda nem tinham encerrado os trabalhos de limpeza na rotatória da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Rachid Neder, no bairro São Francisco, onde houve estragos causados tempo temporal da noite passada, quando foram surpreendidos por um novo alagamento do Córrego Segredo, canalizado naquela região.
A Capital foi castigada por um segundo temporal na tarde dessa quinta-feira (13), registrando pontos de alagamentos em diferentes avenidas, como na Júlio de Castilho e também na Avenida Tamandaré, onde a enxurrada impediu o fluxo dos veículos nos dois sentidos da pista.
Na rotatória do bairro São Francisco, o Córrego Segredo transbordou pela segunda vez em menos de 24 horas. Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que as águas invadem o asfalto. Uma pá-carregadeira da Prefeitura Municipal foi usada para retirar um veículo que acabou preso no meio da enxurrada.
Campo Grande está em alerta para a ocorrência de temporais desde ontem. O aviso do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) está classificado na cor laranja, que representa grau de Perigo, sendo valido até o sábado (15). Somente nas últimas 24 horas, o acumulado passa dos 100 milímetros.











