Um idoso de 78 anos morreu na manhã dessa terça-feira (24), em Campo Grande. A suspeita dos socorristas do SAMU, que atenderam a ocorrência, é que o óbito tenha sido provocado por um mal súbito em decorrência de frio.
A vítima trabalhava como vigia noturno de uma obra no bairro Jardim Seminário. Pedreiros disseram que conversaram com o idoso no começo da manhã, quando chegaram ao local para trabalhar, e de repente ele passou mal.
O idoso teria conversado com alguns trabalhadores quando meia hora depois começou a passar mal. O SAMU foi mobilizado e chegou a realizar manobras de massagem cardíaca, mas ele não resistiu e faleceu ainda no local.
A esposa e o filho da vítima estiveram no local e relaram que o idoso tinha problemas de pressão alta e fazia uso de medicamentos controlados. Além disso, no dia anterior, o idoso reclamou de dores no estômago e peito, mas não foi ao médico.