Um empresário de 42 anos, que foi mantido como refém, durante roubo de seu veículo, na noite da última quinta-feira (11), foi obrigado pelo casal de criminosos a fazer uma selfie durante o assalto para ser postada no Facebook. A dupla, de 30 e 42 anos, foi presa no dia seguinte, com o Gol levado da vítima em uma conveniência, na rua 26 de Agosto, em Campo Grande.
Durante roubo, o casal de criminosos chegou chegou a tirar foto com a vítima, que estava bastante assustada no banco da frente ao lado da autora de 30 anos, que fazia pose mostrando a língua, enquanto o comparsa no banco traseiro, fazendo ‘joinha’ na foto. A imagem da vítima foi borrada para preservação da identidade.
A publicação foi feita no perfil de autor no Facebook, na manhã de ontem.
O casal de criminosos acabou preso horas depois do assalto, já na sexta-feira (12), na Avenida Gury Marques após o carro ser rastreado pela empresa. Eles alegaram que a ordem do roubo partiu de um detento que está no sistema prisional de Mato Grosso do Sul.
O Assalto
A vítima foi abordada pelo casal de bandidos, quando saia de uma convivência na Rua 26 de Agosto, na noite de quinta-feira (11). Sob ameaças, foi forçado a dirigir pela cidade enquanto o casal gastava o dinheiro dele, cerca de R$300, ao longo de toda a madrugada.
Somente no dia seguinte, cerca de 10 horas após início do assalto, o empresário foi deixado perto da Cachoeira do Ceuzinho, sendo o Gol levado.
O carro seria entregue a um homem de 28 anos, nas Moreninhas que iria dar destino, seguindo as ordens de um detendo conhecido pelo apelido de ‘Vilão’.



















