A polícia ainda não sabe quem foi o autor do assassinato de um jovem de 23 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio na última terça-feira (14). Entretanto, a investigação do caso pontua que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas, já que a vítima seria usuária e fazia tratamento em uma clínica de dependentes quimícos, localizada na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
O rapaz foi identificado pela família através de fotos de suas tatuagens. Natural de Aracaju (SE), ele veio da cidade de Pedro Afonso (BA) para Campo Grande há cerca de três anos. A mudança foi por conta de emprego, segundo informou os familiares.
A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio localizado na Rua Osni Moura, no bairro Vila Nova Capital, no fim da noite de terça-feira. Testemunhas disseram ter ouviu cerca de três tiros e, na sequência, acharam um homem caído.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas constataram o óbito. A vítima tinha ferimento de tiro na parte superior das costas e não portava documentos pessoais.
O caso segue em investigação. A polícia tenta localizar câmeras de videomonitoramento do local onde tudo aconteceu para rastrear os supeitos. Pessoas que conviviam com a vítima também estão sendo ouvidas.