Vítima de violência doméstica, mulher sofreu complicações por aborto retido

402
Foto: Ilustração

A polícia prendeu ontem (09) um jovem de 22 anos que teria estuprado e violentado a própria esposa na cidade de Amambai. De acordo com a Polícia Civil, ele foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça à pedido da investigação do caso.

O jovem tinha por rotina agredir a esposa, que chegou a ficar grávida dele pelo menos duas vezes. Entretanto, conforme a investigação, devido as inúmeras agressões a vítima teria sofrido dois abortos em um curto espaço de tempo.

Inclusive, no último aborto, a mulher acabou tendo complicações apresentando um quadro de aborto retido, que seria uma gestação que foi interrompida, sem que o material conceptual (embrião/feto e demais resíduos intrauterinos) tenha sido expelido do corpo.

A vítima passou por exame de corpo de delito na Unidade de Regional de Perícia e Identificação de Amambai, onde constatou-se tal condição e comprovou o crime.

Desde então, o suspeito vinha se escondendo na casa de conhecidos na cidade de Mundo Novo, mas quando retornou para Amambai foi preso pela Polícia Militar. Ele vai responder pelo crimes de lesão corporal dolosa, estupro e violência doméstica.