Carro atingido por disparo do idoso preso

Os tempos que vovó serem aqueles seres bondosos, meigos e etc, também já não é mais deste tempo atual ou ao menos, já não serve de descrição paa muitos que continuam a trabalhar e também a ir ao mundo do crime ou loucura para pratica parecida. Este é o caso de um idoso de 72 anos, que foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29), no Distrito de Itahum em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Mas, antes de ir para delegacia, o senhor teve que ser levado ao hospital, após roubar uma camionete e após atirar contra policiais militares, que foram atrás dele e sua ação criminosa.

Conforme registro policial, o roubo teria acontecido no dia anterior, terça-feira (28), quando dois funcionários de uma propriedade rural, que estavam na lavoura de soja com a Hilux, foram surpreendidos pelo idoso. Eles estavam fora do veículo quando o suspeito anunciou o assalto e obrigou as vítimas a entrarem na camionete.

Contudo, o ‘vovó’ ladrão deve não ter mais as faculades mentais em dia, pois durante a ação do roubo, ele dirigiu até a própria casa, nos fundos da fazenda, e mandou as vítimas fugirem a pé.

Assim, as vitimas foram até a Polícia Militar, que foi acionada e localizou o suspeito nesta quarta-feira. Mas, ainda assim o idoso fez mais uma ‘loucrua’. “Armado com um facão e uma arma de fogo, ele disse que não se entregaria, apenas para o Exército. Com isto, o suspeito acabou atirando duas vezes contra os policiais, que revidaram”, registra o boletim de ocorrência.

Poderá ter três crimes nas costa

Conforme dados, um dos disparos ainda atingiu a porta da viatura. O idoso foi atingido no joelho direito e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele responderá pelo roubo, resistência e também pode responder por tentativa de homicídio contra os policiais.  

Comentários