23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Atirador faz reféns em complexo de lazer na Inglaterra

Publicado em 22/10/2017 15h33

Atirador faz reféns em complexo de lazer na Inglaterra

Polícia descarta terrorismo; vias próximas ao local estão fechadas

R7

A polícia de Warwickshire, no centro da Inglaterra, informou neste domingo (22) que lida com um “incidente em curso” em um parque de lazer em Nuneaton e alertou às pessoas para evitar a região. Por meio do Facebook, a força policial já afirmou também que a ocorrência não tem nenhuma ligação com terrorismo.

Os oficiais não deram mais detalhes no Twitter, mas segundo informações do jornal britânico The Guardian, um homem armado fez dois reféns entre funcionários de uma pista de boliche no complexo — que também conta com cinema, um centro de diversões para crianças, restaurantes e uma academia

Sarah Fleming, uma testemunha em um restaurante, afirmou à rede de notícias Sky News que todos os que foram impossibilitados de deixar o Nuneaton Park por conta da operação policial estão com medo. Paul Edgington relatou nas mídias sociais estar preso no cinema que integra o complexo.

Fotos no Twitter mostraram vários carros da polícia perto do complexo, e a mídia local informou que as vias próximas estavam fechadas. Há relatos de que helicópteros e ambulâncias estão no local. Por meio do Facebook, a força policial já afirmou que o incidente não tem nenhuma ligação com terrorismo.

Foto mostra carros da polícia perto do complexo
Reprodução/Mídias sociais

Fale com a Redação