32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Corpo de jovem sequestrado é encontrado com mãos e pés amarrados

Os criminosos deixaram uma mensagem de aviso junto ao corpo da vítima

11/08/2018 07h12
Por: Redação

Willian David Vilalba Espinosa, de 20 anos, foi sequestrado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero por homens armados e executado a tiros em Ponta Porã, na noite de ontem (10). O corpo foi localizado com pés e mãos amarrados, na região do Jardim Aurora, na periferia do município.

A vítima pilotava uma motocicleta, quando foi levado por quatro homens, armados, em um carro branco, por rua do Jardim Ivone em Pedro Juan. A informação do sequestro chegou a circular em diversos grupos de WhatsApp, segundo o site MS em Foco.

Pouco tempo depois a vítima foi encontrada morta e com sinais de tortura. Junto ao corpo, os policiais encontraram um cartaz que dizia em espanhol “Não roubar mais nos bairros Terrassa e cidade nova”, duas das regiões da cidade vizinha, no lado paraguaio da fronteira com Ponta Porã.

Este recado seria para os delinquentes que estariam atuando nos bairros e pela qual o jovem teria sido raptado e executado a tiros na região de fronteira.

A imprensa paraguaia aponta que o crime pode ter sido cometido por “justiceiros” de bairros por onde o jovem ou comparsas possam ter cometido crimes, sendo que o garoto acumulava diversas passagens policiais na fronteira por roubos, furtos e assalto a mão armada.

A mensagem pode ter sido uma espécie de aviso. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso com a ajuda da Polícia Nacional do Paraguai.

Mensagem deixada junto ao corpo. Porã News

Corpo de jovem sequestrado é encontrado com mãos e pés amarrados

Fale com a Redação