23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem de 26 anos é morto a tiros no Bairro Taveirópolis

Publicado em 22/01/2018 07h12

Homem de 26 anos é morto a tiros no Bairro Taveirópolis

Crime aconteceu na noite de ontem (21)

Da redação

Robson Genovez Baldonado, 26 anos, foi morto com pelo menos 31 tiros, por volta das 20h de ontem (21), na Borracharia Tiliba, na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, Eriton Amaral de Souza, 25 anos, conhecido como Tonzinho, morador no Bairro Parque do Sol, está foragido.

De acordo com o registro policial, testemunhas relataram que o atirador chegou ao local em uma motocicleta com um comparsa, sendo que o último ficou aguardando na frente da borracharia. O atirador realizou vários disparos contra a vítima. Após o crime, o suspeito subiu na moto e fugiu junto com o comparsa.

Ainda segundo informações, Robson e o autor estariam em ‘guerra’ a tempos e que ele seria morador da região do Parque do Sol, mas não soube dizer sobre o endereço do suspeito.

No corpo da vítima foram encontrados 31 ferimentos causados por pistola .380, sendo sete nas costas, dois na barriga, três na mão direita, três no ombro direito, nove no pescoço e rosto e sete no ombro esquerdo.

No local, foram recolhidas cerca de 9 capsulas deflagradas e 5 projéteis. As perfurações, segundo a perícia técnica, são de entrada e saída. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem de 26 anos é morto a tiros no Bairro Taveirópolis

Fale com a Redação