32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem morre em colisão entre retroescavadeira e caminhonete

Publicado em 21/06/2018 06h17

Homem morre em colisão entre retroescavadeira e caminhonete

O condutor da caminhonte foi socorrido em estado grave para hospital. O acidente ocorreu na MS-276 no sentido Indápolis a Vila São Pedro

Da redação

O tratorista Urias Alves de Oliveira, de 57 anos, morreu na noite de ontem (20) em acidente envolvendo o retroescavadeira que ele conduzia e uma caminhonete Hilux na MS-276, próximo ao distrito de Indápolis, em Dourados. O condutor da Hilux foi socorrido em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 19h, onde o condutor da caminhonete, José Francisco Celotto, 66 anos, colidiu na trasseira do trator. Com o impacto, José perdeu o controle de direção e acabou saíndo da pista, e a retroescavadeira ficou tombada no meio da rodovia.

Urias, popular Barba, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro. José Francisco foi encaminhado ao hospital da Vida em Dourados, em estado grave.

Testemunha que teria passado pelo trator momentos antes disse à polícia que as luzes estavam desligadas. O proprietário de um mercado do distrito também informou às autoridades que pediu para Urias não dirigir, pois estava embriagado. O mesmo havia pedido um mecânico que, horas antes, tinha feito uma solda no trator da vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia Técnica e a Policia Militar Rodoviária estiveram no local do acidente.

Colisão traseira resultou na morte de tratorista. Foto: Cido Costa

Homem morre em colisão entre retroescavadeira e caminhonete

Fale com a Redação