26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Jovem é preso com moto furtada que havia comprado em site de classificados

Publicado em 19/07/2018 19h28

Jovem é preso com moto furtada que havia comprado em site de classificados

Ele pagou R$ 600 pela motocicleta.

Da redação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na tarde de hoje (19), Matheus Moura Nunes, de 21 anos, com uma motocicleta furtada, na Rua Cumbica, Bairro Aimore, em Campo Grande. Ele alegou que havia comprado a moto em um site de classificados.

De acordo com o registro policial, uma equipe do Choque, realizava rondas pelo bairro, quando alguns jovens que estavam frente a uma residência, esboçaram atitudes suspeitas, sendo então, feito a abordagem aos mesmos.

Durante a ação policial, foi localizado uma motocicleta Honda CG 125 Titan no quintal da casa e ao ser chegada, foi constatado um registro de furto ocorrido nesta quinta-feira (19), no Bairro Samambaia, onde a vítima ao chegar na sua residência, notou o portão arrombado e falta da motocicleta e mais um televisor.

Entre os abordados, Matheus se identificou como proprietário, e disse que havia localizado um anúncio de venda no site OLX pelo valor de R$ 600.

Segundo jovem, teria feito contato com o anunciante e adquirido a motocicleta, em um encontro marcado às 2h da madrugada, frente a um shopping da Capital.

Diante dos fatos, Matheus foi encaminhado com a motocicleta para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, pelo crime de receptação.

Jovem é preso com moto furtada que havia comprado em site de classificados

Fale com a Redação