32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Mulher é presa na Capital levando maconha para Niterói – RJ

Publicado em 19/07/2017 18h36

Mulher é presa na Capital levando maconha para Niterói – RJ

Após denúncia anônima, Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão da mulher no interior de um ônibus, com destino ao Rio de Janeiro.

Da redação

Uma mulher de 21 foi presa na tarde desta quarta-feira (19) quando tentavam transportar droga em um ônibus, com destino ao estado do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada pela Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, a equipe da Força Tática, recebeu uma denúncia anônima, por volta das 14h25, relatando que uma mulher teria embarcado em um ônibus de turismo, levando drogas.

Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem ao ônibus na Avenida Costa e Silva, próximo a um mercado atacadista, onde localizaram a suspeita, por meio das descrições repassadas na denúncia.

Daiane Pereira de Mello, ao ser indagada sobre possível tráfico de drogas, negou em primeiro momento o envolvimento, porém ao ser localizada sua bagagem, onde foram encontrados 11 tabletes de maconha, pesando ao todo 14,9 Kg, passou a confirmar o crime.

Ela confessou aos policiais que foi procurada por um individuo de nome ‘Melvis’, que repassou a droga para ser levada até a cidade de Niterói – RJ, onde deveria entregar a uma pessoa de alcunha ‘Bolívia’.

A mulher e a droga foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Mulher é presa na Capital levando maconha para Niterói - RJ

Fale com a Redação