32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Polícia investiga suposto abuso de oito crianças em condomínio

Publicado em 19/10/2017 13h59

Polícia investiga suposto abuso de oito crianças em condomínio

Suspeito do crime reside no mesmo local e estaria dando dinheiro às vítimas; Delegado diz que buscas estão sendo feitas e suspeito deve ser ouvido nos próximos dias.

G1 MS

A Polícia Civil investiga um possível abuso de oito crianças no bairro Los Angeles, região sul da cidade. Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), as vítimas e o suspeito residem no mesmo condomínio.

O caso chegou ao conhecimento da polícia no início desta semana, após a queixa da mãe de um menino de 12 anos. Ele já passou por exames e os abusos teriam sido comprovados, de acordo com a investigação. O suspeito seria um homem de 45 anos. Na denúncia, a mãe teria dito que ele dava dinheiro para as crianças e cometia abusos.

Em depoimento, a mãe relatou que questionou o filho sobre abusos após boatos no bairro. Nesta manhã, os investigadores realizam diligências e buscam testemunhas. O suspeito também deve ser ouvido nos próximos dias.

O caso é investigado como estupro e favorecimento à prostituição. A pena para estes crimes ultrapassam a 10 anos de prisão.

Polícia investiga suposto abuso de oito crianças em condomínio

Fale com a Redação