22.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de abril, 2024
spot_img

PRF localiza carro tomado de casal durante sequestro

Publicado em 17/02/2018 18h08

PRF localiza carro tomado de casal durante sequestro

O veículo estava abandonado na BR-262, em Miranda, com a chave na ignição

Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou no início da tarde deste sábado (17), o veículo modelo Voyage roubado de um casal de Campo Grande na noite de ontem. O carro foi encontrado abandonado na BR-262, em Miranda, aparentemente por pane elétrica, com a chave na ignição. As vítimas, identificadas como Maria Eduarda Façanho Leão, de 21, anos, e Eduardo Marques Rocha, 26, haviam sido sequestradas e foram liberadas pela manhã.

PRF comunicou ter localizado o veículo e confirmado o registro de roubo mediante restrição de liberdade. O automóvel teria sido abandonado por conta de uma pane elétrica. O automóvel foi entregue à Polícia Civil em Miranda e deverá passar por perícia antes de ser devolvido ao proprietário.

Foram feitas buscas pela região, mas nenhum deles foi encontrado.

O CASO

O casal, Maria Eduarda Façanho Leão, de 21, anos, e Eduardo Marques Rocha, 26, foi abordado pelos criminosos por volta das 23h30 de sexta-feira (16) em frente à casa da jovem, na rua dos Barbosas, e permaneceu cerca de dez horas em poder dos bandidos, que ficaram com o carro da vítima, localizado na tarde de hoje pela PRF. O casal foi localizado no bairro Campo Belo.

PRF/Divulgação

Fale com a Redação