23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Vereadores aprovam sete Projetos na sessão desta terça-feira

Publicado em 26/09/2017 13h15

Vereadores aprovam sete Projetos na sessão desta terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram sete Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (26).

Em regime de urgência, foram aprovados quatro Projetos. O Projeto de Decreto Legislativo n. 1.792/17, de autoria do vereador Carlão, que outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes”, à Suely Flores Grisote Barbosa.

O Projeto de Lei n. 8.633/17, de autoria dos vereadores Valdir Gomes e Dharleng Campos, que altera a denominação da travessa da Rua Albatroz com a Rua Engenheiro Victor Penteado Cunha, o trecho compreendido entre a quadra 28 e 29, no parcelamento Bairro Morada Verde, situado no Bairro Coronel Antonino.

E o Projeto de Lei n. 8.665/17, de autoria do vereador Junior Longo, que institui a Semana da Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência no âmbito no município de Campo Grande e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei n. 8.667/17, de autoria do vereador Eduardo Romero, que declara de utilidade pública municipal a Associação de Proteção Animal Sueli Craveiro – Cão Feliz”.

Já em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei n° 8.552/17, de autoria da vereadora Dharleng Campos, que autoriza a criação da Biblioteca Itinerante – Manoel de Barros no município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

E em primeira discussão e votação foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Lei n° 8.582/17, de autoria da vereadora Dharleng Campos, que altera o art. 1° e acrescenta o parágrafo único à Lei n° 5.151/12.

E o Projeto de Lei n° 8.630/17, com uma emenda, de autoria dos vereadores Valdir Gomes e Odilon de Oliveira, que altera a denominação da travessa da Rua Albatroz com a Rua Engenheiro Victor Penteado Cunha, o trecho compreendido entre a quadra 26 e 27, no parcelamento Bairro Morada Verde, situado no Bairro Coronel Antonino.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Vereadores aprovam sete Projetos na sessão desta terça-feira

Fale com a Redação