23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Vereadores votam quatro projetos na sessão desta quinta-feira

Publicado em 02/08/2017 17h45

Vereadores votam quatro projetos na sessão desta quinta-feira

CMCG

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro projetos de lei na sessão ordinária da próxima quinta-feira (3). Todos estão pautados para única discussão e votação.

Primeiro, será analisado o Projeto de Lei n. 8.438/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo a criar o Conselho Municipal de Segurança Pública – COMSEP. Depois, vai a plenário o Projeto de Lei n. 8.439/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Delegado Wellington, que autoriza o Poder Executivo a criar o “Fundo Municipal de Segurança Pública – FUMSEP”.

Os vereadores ainda apreciam o Projeto de Lei n° 8.469/17, de autoria do vereador Dr. Lívio, que autoriza a prestação de assistência odontológica a pacientes em regime de internação hospitalar no âmbito de Campo Grande.

E, por fim, o Projeto de Lei n° 8.480/17, que institui o projeto “Domingo em família na Afonso Pena”, em Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Otávio Trad, André Salineiro, Odilon de Oliveira, Ademir Santana, Betinho, Prof. João Rocha, Junior Longo e William Maksoud

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (03) será realizada, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Vereadores votam quatro projetos na sessão desta quinta-feira

Fale com a Redação