3º Batalhão da PM de Dourados segue com sua rotina operacional. (Foto/Divulgação)

As ações preventivas contaram com mais de 250 abordagens

O comando do 3º BPM, através de sua Assessoria de Comunicação Social, divulgou na manhã dessa segunda-feira (19), os resultados de suas ações de prevenção e repressão ao crime na cidade de Dourados durante o final de semana (16 a 19 de abril).

No total foram registrados 45 atendimentos sendo que em sua maioria foram realizados procedimentos preventivos e comunitários, além dos atendimentos emergenciais gerados pelo CIOPS que totalizaram 14 registros.

11 pessoas foram encaminhadas as delegacias da cidade de Dourados pelos crimes de violência doméstica, tentativa de furto, perturbação do sossego, acidente de trânsito, além de uma ocorrência de infração a medida sanitária preventiva.

Um veiculo roubado na noite de sábado foi recuperado por uma das equipes da Força Tática do 3º BPM. O veiculo teria sido abandonado pelos assaltantes na região do Jardim Guaicurus.

Uma ocorrência de perturbação do sossego e infração a medida sanitária preventiva foi registrada no loteamento Monte Sião, local que se tornou “point” desse tipo de infração em Dourados. 3 adolescentes foram apreendidos e encaminhados a DEPAC.

As ações preventivas contaram com mais de 250 abordagens a pessoas, 174 vistorias a veículos, emissão de 26 autos de infração e apreensão de 18 veículos.

Todas as ações preventivas seguem o protocolo de biossegurança adotado pelas PMMS com a utilização de luvas de descartáveis, mascaras ou face Shields, além a utilização de álcool 70% para esterilização de equipamentos, viaturas e manutenção da assepsia dos policiais.

Como o essencial não para, o 3º Batalhão da PM de Dourados segue com sua rotina operacional, adotando as medidas de proteção ora citadas.

Comentários