A prefeita de Naviraí conheceu os detalhes dos investimentos e das obras que a Companhia de Saneamento de MS está executando na cidade.

O município foi contemplado com R$ 23 milhões por meio do programa Avançar Cidades primeira etapa, convênio com a Caixa Econômica Federal.

Atualmente, estão em execução 86 km de rede coletora de esgoto, 5.766 ligações domiciliares de esgoto, três elevatórias, 2.173 m de linha de recalque e melhorias na ETE – Estação de Tratamento de Esgoto.

86 km de rede de esgoto estão em execução em Naviraí

Prefeita de Naviraí, Thaísa Matos, veio conhecer o cronograma de obras da Sanesul Esta é apenas uma parte das obras, no valor de R$ 15, 6 milhões de reais. O restante será feito em outra etapa. Atualmente 24% dessas obras estão concluídas.

As obras de saneamento vão melhorar a qualidade de vida da população desta importante cidade do Sul do Estado, e fazem parte do projeto de universalização do saneamento do Governo do Estado e Sanesul.

Em reunião com o Diretor Presidente Walter Carneiro Jr. a jovem prefeita de Naviraí Thaísa Rejane Neme Matos  conheceu os detalhes do plano de investimento e dos projetos. 

Comentários