Na noite de ontem (28), um acidente envolvendo um carro e uma carreta, no anel viário – perimetral norte – que liga Dourados à Fátima do Sul, matou Claudinei Aparecido de Oliveira, de 38 anos.
O acidente foi entre entre a Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce e o Trevo da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Claudinei estava conduzindo um Ford Fiesta com placas de Iguatemi, quando bateu contra a traseira de uma carreta Mercedes Benz com placas de Santos (SP) atrelada um reboque com placa de Dourados que estava manobrando para entrar na empresa cerealista.
O dono da carreta, um produtor rural, estava orientando o motorista da carreta na manobra quando aconteceu o acidente e por pouco não foi atingido em cheio pelo Fiesta. Ele teve a perna lesionada e recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros que foi atender a ocorrência.
O homem disse que o Claudinei vinha no sentido Itaporã para Fátima do Sul e pode ter sido atrapalhado por uma carreta que passou no sentido contrário e bateu na parte traseira do reboque em alta velocidade.
O impacto foi violento ao ponto de arrancar o teto do carro de passeio e destruir toda a parte frontal do Fiesta. Claudinei morreu na hora.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que o motorista já estava óbito. O trânsito ficou interrompido no local até a retirada do carro, da carreta e dos destroços dos dois veículos. A Polícia Civil investiga o acidente.
