O Partido Avante fará convenção municipal na próxima sexta-feira, dia 11 de setembro, das 19h às 21h, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O evento, para escolha dos candidatos às eleições de 2020, será no estilo drive-in para evitar ao máximo o contato físico entre os participantes.
De acordo com assessoria de comunicação do partido, haverá uma equipe específica para garantir o cumprimento das regras de biossegurança para prevenção ao contágio da Covid-19, que fará medição de febre e disponibilizará álcool em gel aos participantes, que deverão estar de máscara, caso precisem sair do carro para utilização de sanitários.
O promotor de Justiça Sérgio Harfouche deve ser o candidato do partido na corrida eleitoral pela prefeitura de Campo Grande. Harfouche ainda não escolheu seu candidato a vice-prefeito, mas há informações de bastidores do vereador André Salineiro ser o nome. Ele deixou o PSDB no início do ano para se filiar ao partido.
Segundo o presidente municipal do Avante, Jeremias Flores, o evento terá capacidade para receber 200 carros. “Estabelecemos um número máximo de quatro pessoas por veículo. Estamos fazendo de tudo para garantir que seja um evento seguro para todos e possamos sair dali com nomes preparados, que possam levar para essas eleições a voz de um partido que está empenhado em soluções para velhos problemas da Capital e um futuro melhor para a cidade”, comentou o presidente da sigla em Campo Grande.




















