24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Presidente da Junta Comercial vence luta contra o novo coronavírus

Com aplausos da equipe médica do Hospital do Coração, em Campo Grande, Augusto Castro , presidente da Junta Comercial, encerrou sua batalha contra o novo coronavírus (covid-19).

Augusto segurou a placa da vitória escrito “eu venci a covid”, e agradeceu ainda ofegante aos médicos, técnicos e enfermeiros que foram seus cuidadora sustente o período de longos 22 dias internado.

A esposa de Augusto, Margareth de 40 anos, também elogiou a equipe que cuidou do marido. “Me surpreendi com a equipe. São todos muito guerreiros, profissionais incríveis e humanizados, são os nosso heróis. Já mandei presentes para todos!”, agradeceu.

O casal está junto a 18 anos e têm quatro filhos. Segundo a família, agora é voltar para casa e continuar os tratamentos pós-covid, que envolvem consultas com oftalmologistas, fisioterapeutas, pneumologistas e outros profissionais da área da saúde.

Augusto não chegou a ser entubado, mas passou pelo CTI e foi considerado por seus médicos um caso de risco, por ser transplantado. E mesmo após a alta, é comum os pacientes ficarem ainda debilitados, já que a doença é agressiva ao sistema respiratório.

Fale com a Redação