Murilo Rodrigues Nogueira tinha três mandados de prisão em aberto
Um dos presos presos que fugiram por túnel da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em janeiro deste ano, Murilo Rodrigues Nogueira, 26 anos, foi recapturado ontem (9) pela Polícia Militar enquanto tomava banho de rio às margens do Rio Paraná, na região conhecida como Cascalheira, em Três Lagoas.

Ele é um dos 76 presos que fugiram por um túnel naquela penitenciária e teve seu nome inserido na lista da Interpol. Murilo foi reconhecido pelos policiais, que faziam uma ronda pela região.
De acordo com registro policial, ele estava acompanhado de uma tia, de 51 anos e de um homem, de 36 anos. O foragido escondeu na bolsa da familiar um revólver calibre 38, com cinco munições, 6 porções de cocaína e uma trouxinha de maconha.
Em checagem no sistema da polícia, foi constatado que contra Murilo havia três mandados de prisão em aberto. O foragido é dono de uma extensa ficha criminal com registros de envolvimento nos crimes de sequestro e cárcere privada, lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, tentativa de roubo seguido de morte, porte ilegal de arma de fogo, dano, roubo e receptação. Ele também seria integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.



















