22.8 C
Campo Grande
sábado, 23 de agosto, 2025
spot_img

Ginastas de projeto da Prefeitura representarão MS em competição nacional

01/07/2016 07h00

Ginastas de projeto da Prefeitura representarão MS em competição nacional

CG Notícias

As atletas Isabelle Nantes e Mariana Camille, alunas do projeto Geração de Campeões, na modalidade de Ginástica Rítmica do Parque Jacques da Luz, se destacaram em competições estaduais e representarão o Estado na etapa nacional em João Pessoa – Paraíba.

Na competição estadual, Isabelle conquistou o 1º lugar na classificação geral e a jovem Mariana Camille ficou com o segundo lugar. Além desta vitória, as ginastas também ganharam o primeiro lugar no III Campeonato SED de Ginástica Rítmica, realizado no último sábado (25), com a participação também das alunas Ana Júlia, Isabela e Sarah Pompeu.

Para a professora Adenisia Luciana Julião, as vitórias são resultados de anos de dedicação. “No projeto elas treinam e nas competições mostram o que aprenderam: suas habilidades e talentos”, argumentou.

Neste sábado (2), as alunas do projeto participarão da XIII Copa Campo Grande de Ginástica com 46 meninas, em várias categorias. O evento será realizado no ginásio Moreninho – UFMS, a partir das 14h.

Ginastas de projeto da Prefeitura representarão MS em competição nacional

Fale com a Redação