11/07/2016 17h20
Em carta, Puccinelli oficializa que não disputa a prefeitura da Capital
Dourados News
O ex-governador André Puccinelli (PMDB) oficializou que não disputará a prefeitura de Campo Grande. Na tarde desta segunda-feira (11), durante reunião do partido na Capital, ele entregou carta afirmando que seu nome não estará a disposição para o pleito.
No material entregue à cúpula do PMDB nesta tarde, André diz sentir-se honrado pelos pedidos para que tente retornar à prefeitura, mas que não seria ele ‘o salvador da pátria’.
Puccinelli também afirma que a sua ausência na disputa não se diz respeito a qualquer empecilho jurídico para não ocorrer e, sim, uma escolha feita em conjunto com a família.
“Mesmo não enfrentando qualquer impedimento legal ou jurídico, mesmo com a pesquisa indicando quadro favorável a minha candidatura, inclusive com a vitória no 1º turno (…) reafirmo que não sou candidato, não disputarei a prefeitura de Campo Grande este ano e, humildemente, não me considero o salvador da pátria”, diz parte da carta entregue.
Ele ainda relata que o PMDB está livre para seguir o seu caminho. O mais provável, segundo especula-se na Capital é provável aliança com o PSDB do governador Reinaldo Azambuja, que lançará Rose Modesto na disputa, porém, não é descartada candidatura própria.












