29/07/2016 07h00
Três dias sumido, homem é achado morto em decomposição
Porta estava arrombada, mas vizinho disse que já estava dessa maneira
Correio do Estado
Três dias sumido, Espedito Aparecido da Silva, 58 anos, foi achado morto na casa onde morava, na Rua Cassim Contar, no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. O corpo estava em avançado estado de decomposição, por isso não foi possível analisar visualmente se havia marcas de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e o corpo encaminhado para exame que deve atestar a causa da morte.
Vizinho foi que encontrou Espedido morto. Ele contou para policiais que não via a vítima desde a segunda-feira (25). Ainda, que foi até a casa depois de sentir forte cheiro. Ao constatar que Espedito estava morto sobre a cama e enrolado em cobertor, o morador chamou policiais militares.
Constatou-se que a porta de entrada do imóvel estava arrombada. No entanto, segundo o vizinho há dias o local já estava dessa maneira. Sobre movimentação suspeita, a testemunha disse não ter visto nada de anormal.
Em contanto com filho de Espedido, ele disse que o pai fazia constante uso de bebidas alcoólicas e que desconhecia se tinha algum problema de saúde. A casa foi periciada e o resultado deve ser anexado, junto com o laudo da causa da morte, ao inquérito instaurado na Polícia Civil para investigação.




















