21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 13 de novembro, 2025
spot_img

Famosos lamentam morte de Elke Maravilha

16/08/2016 11h00

Famosos lamentam morte de Elke Maravilha

Notícias ao Minuto

Na madrugada desta terça-feira (16), morreu a atriz Elke Maravilha, aos 71 anos, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da estrela, que de acordo com Frederico Grunnupp, irmão de Elke, sofreu uma falência múltipla dos órgãos.

Rita Cadillac: “Muito triste. Elke vai alegrar agora o céu junto, como ela dizia, com o ‘painho’ (Chacrinha). Saudades, amada!”

Fafá de Belém: “Acabo de saber da passagem desta força da natureza. Luz. Liberdade. Amor. Cor. Cores. Não sei mais o que dizer”

Lea T: “Os astros estão felizes”

Lúcio Mauro Filho: “Ah, Elke! Maravilha da terra. Você foi e sempre será uma medalha de ouro! Agora vai brilhar no além do arco-íris. Que os anjos te levem. Obrigado por tudo!”

Junno Andrade: “Puxa vida, notícia triste pra nós, mas o céu transbordará alegria com sua chegada! Elke Maravilha, siga em paz!”

Sabrina Sato: “Sempre colorida e com esse sorriso enorme. Ela me inspira desde criança porque é ousada, irreverente ,corajosa e nunca quis ser igual a ninguém… Para sempre Elke Maravilha”

Preta Gil: “Nunca me esquecerei a primeira vez que vi essa luz em forma de gente! Tinha 8 anos e já era fã dela no Chacrinha, quando ela entrou a sala da nossa casa eu corri para o colo dela e de lá não queria mais sair. Uma voz doce e mansa, uma beleza de doer os olhos, uma mulher à frente de todos os tempos, uma revolução estetica e afetiva ambulante! Musa inspiradora de todas as pessoas que buscam o respeito e amor ao próximo! Elke Maravilha, o céu hoje ficou mais colorido mais feliz com a sua chegada.”

Sônia Abrão: “Difícil de acreditar”

Paulo Gustavo: “O céu hoje está mais colorido”

Wanessa: “Existem pessoas que sentimos como eternas nesse mundo e com certeza em meu coração Ellke Maravilha será! O mundo fica menos colorido hoje! Essa vai fazer falta! Única! Simplesmente Elke.”

© Reprodução / Facebook / Elke Maravilha

Fale com a Redação