Homem é baleado no rosto durante roubo de caminhonete

498

A vítima foi baleada no momento em que tentava fechar a porta da casa para impedir acesso dos criminosos

Um homem de 44 anos acabou baleado de raspão no rosto, durante roubo à caminhonete, em Ponta Porã. O crime ocorreu na noite de ontem (23), quando três criminosos anunciaram assalto em uma residência, localizada na Rua Vidal Brasil, área central da cidade.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava de posse de uma Toyota Hilux, de cor prata, pertencente a empresa que trabalha, e ao abrir o portão para sair de casa, foi surpreendido por três criminosos, sendo dois jovens com aproximadamente 20 anos, pele branca, magros e um homem com aproximadamente 30 anos, magro, pele morena, este último de posse de arma de fogo tipo revólver.

Os bandidos anunciaram o assalto, dizendo “perdeu, perdeu, da a chave da camionete”. O morador correu para dentro da residência e, no momento em que fechava a porta, foi atingido por um tiro de raspão no rosto. Ele, a esposa e o filho foram rendidos.

Eles tomaram posse da Hilux, deixando para trás, duas placas de veículos do Paraguai e uma munição calibre .38, com sinais de falha de acionamento.

A vítima foi encaminhada para o pronto socorro para atendimento médico. O caso foi registrado na Polícia Civil.