A arma utilizada no crime, também, foi localizada e apreendida.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar da Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos, na noite de ontem (28), apontado como sendo o autor do disparo que atingiu uma menina, de apenas 11 anos, na noite de domingo, 22 de novembro, em frente a praça do Bairro Serra Azul, em Campo Grande. Também foi apreendida a arma, um revólver calibre .38, utilizado no crime.
De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares em rondas pela Rua José Paulino, no Jardim Pênfigo, depararam o suspeito caminhando em direção a equipe, mas ao perceber a presença policial, mudou bruscamente seu deslocamento demonstrando esconder algo em suas vestes.
Ele foi abordado e durante entrevista, acabou confessando ser o autor do disparo que atingiu uma menina, em frente a praça na na Rua Rio Dourado do Bairro Serra Azul e também levou os militares até a arma, que estava escondida em meio a uma vegetação rasteira nas proximidades do local da abordagem.

Ele ainda contou que os disparos foram efetuados na intenção de acertar um desafeto, porém um deles atingiu a região do glúteo da criança.
O crime
Moradores à época contaram que a criança estava sentada com a avó em frente a casa onde moram, enquanto dezenas de pessoas consumiam bebida alcoólica e ouviam som alto em uma praça próximo.
Neste momento, passou um homem em uma motocicleta, atirou e fugiu. A menina foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Vila Leblon.











