Alan Guedes defendeu o diálogo com o Legislativo para administrar Dourados

506
Alan Guedes, durante posse em Dourados. Filipe Prado/CMD/Divulgação

Após ser empossado pela Câmara de Vereadores, o novo prefeito de Dourados, Alan Guedes (Progressistas) afirmou que a democracia será a inspiração diária para o trabalho à frente da administração municipal e defendeu o diálogo com legislativo.

“A partir de hoje, os problemas da cidade são nossos problemas”, além disso, ele acentuou que o sentimento que permeia agora é “a esperança de dias melhores para o douradense”. Igualmente, vai permear sua administração pelo diálogo com o Legislativo, visando a aprovação de projetos de interesse do município. “A prefeitura ficará de portas abertas para o Legislativo para juntos possamos reconstruir a cidade”.

O vereador Jânio Miguel (PTB), afirmou que não considera o prefeito eleito, hoje empossado um homem de sorte, e sim uma pessoa que trabalhou pelas suas conquistas. “não considero um menino de sorte”, frisou.

O vereador que fez o discurso, representando os vereadores eleitos afirmou que Alan Guedes, como vereador, sempre atendeu diretamente a população e afirma que “sempre foi um agente político, camarada de fácil acesso, que continue demonstrando interesse pela população”, disse ele.

Além do prefeito Alan Guedes (Progressistas) e vice, Carlos Augusto Moreira, eleitos em 15 de novembro de 2020 para a Legislatura 2021/2024, foram empossados aos cargos, os 19 vereadores.

São eles: Jânio Miguel (PTB), Sergio Nogueira (PSDB), Elias Ishy (PT), Daniela Hall (PSD), Olavo Sul (MDB) e Mauricio Lemes (PSB) e os novos eleitos Liandra Brambilla (PTB), Diogo Castilho (DEM), Márcio Pudim (DEM), Rogério Yuri (PSDB), Laudir Munaretto (MDB), Marcelo Mourão (Podemos), Fábio Luiz (Republicanos), Daniel Junior (Patriota), Creusimar Barbosa (DEM), Cemar Arnal (Solidariedade), Juscelino Cabral (DEM), Lia Nogueira (Progressistas) e Marcão da Sepriva (Solidariedade).