31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 7 de novembro, 2025
spot_img

Grupos anunciam parceria para oferecer uma nova categoria de gift card no varejo de moda

As marcas fecham parceria para oferecer nova categoria de produtos com um display de cartões-presente – que inclui o da marca própria

A Blackhawk Network, líder global na distribuição de produtos pré-pagos, e o Grupo Avenida, maior rede de varejo de moda da região centro-norte do país e uma das 10 maiores do Brasil, decidiram a partir deste mês, inovar juntas com a instalação de displays de cartões-presente dentro das lojas da rede e oferecer para seus clientes tanto conteúdo digital quanto seu próprio cartão-presente. 

Grupos anunciam parceria para oferecer uma nova categoria de gift card no varejo de moda

De olho nas tendências, o Grupo Avenida busca atrair novos consumidores, mais jovens, e percebeu que uma boa maneira de conquistar este público era possibilitar uma associação com marcas modernas de jogos e streaming digital (Google, Apple, Spotify, Netflix, PlayStation, Xbox) além de incrementar o programa Gift Card Grupo Avenida com melhor exposição em seu PDV. 

Com portfólio atraente, amplo e com melhores taxas, a Blackhawk Network foi escolhida como o parceiro de conteúdo ideal nesta empreitada. Futuramente, o cartão-presente Grupo Avenida também poderá ser oferecido para outros varejistas.     

“É um novo território para a Blackhawk Network Brasil, já que o Grupo Avenida é um dos grandes varejistas de moda do Brasil e também por estar localizado em cidades onde muitos de nossos principais varejistas não estão presentes. É um benefício potencial muito grande, pois eles podem capitalizar esta presença principalmente nas cidades do interior do nosso país”, comemora Bruna Micheletti, gerente de contas da Blackhawk Network Brasil. 

Grupos anunciam parceria para oferecer uma nova categoria de gift card no varejo de moda

O Grupo Avenida conta com duas redes: Lojas Avenida e Giovanna Calçados, que, juntas, somam 130 unidades, distribuídas em 11 estados do Brasil. 

“Apesar de 2020 ter sido um ano difícil para todos, continuamos otimistas e focados em trazer novidades para os nossos clientes. A parceria com a Blackhawk Network trará modernidade e uma nova categoria de produtos para o nosso ponto de venda, atraindo o público jovem que curte tecnologia”, comenta Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida.  

Sobre a Blackhawk Network

Nascida em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, dentro de um varejista (Safeway), com o propósito de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas,  a Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de produtos pré-pagos. Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do GMV[1] dos grandes varejos. 

No Brasil há 9 anos, a Blackhawk Network possui como parceiros 8 dos 10 maiores varejistas do país, presentes em mais de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil chegando a representar 4,5% do GMV. A empresa também atua no mercado de Incentivos, Fidelidade e Engajamento. Para mais informações, acesse: https://www.blackhawknetwork.com/br-pt 

Sobre o Grupo Avenida

A história do Grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50 m², no centro de Cuiabá (MT). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa, hoje, é a maior rede de varejo de moda da região centro-norte e uma das 10 maiores do Brasil. O Grupo Avenida conta com duas redes, sendo 110 unidades da Lojas Avenida e 20 da Giovanna Calçados, em 11 estados, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, além do cartão Avenida, com 2 milhões de clientes e parcelamento em até oito vezes.As duas redes marcam o consumidor não apenas por seus produtos de baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas. Hoje, o grupo possui cerca de 2.500 colaboradores distribuídos por suas lojas, seus dois escritórios administrativos, em São Paulo e Cuiabá, e no Centro de Distribuição de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas no site www.avenida.com.br.

Fale com a Redação