Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas, em Água Clara, a 198 quilômetros da Capital. Um dos envolvidos é mototaxista e investigações apontam que ele utilizava a profissão para negociação de vendas de droga pelo “disque droga”.

No fim de semana durante patrulhamento preventivo foi realizado abordagem a uma motocicleta Honda/Twister de cor amarela com dois ocupantes. Com o passageiro foi encontrado uma grande porção de substancia análoga a maconha em um de seus bolsos e no outro bolso foi encontrado 01 porção de crack juntamente com R$ 650,00 em varias cédulas.
Quando questionado, o autor negou possuir outros entorpecentes e ofereceu as chaves para que os policiais revistassem seu imóvel. Contudo, no imóvel foram apreendidos 03 papelotes de cocaína pronta para venda. Na residência, a esposa do acusado relatou que desconfiava da venda de drogas, porém era agredida quando perguntava ao marido.
Na delegacia, os investigadores informaram que o condutor da motocicleta já estava sendo investigado por trafico de drogas onde utilizava da profissão de moto táxi para realizar o conhecido “disque droga”.











