UFGD atualiza locais de prova do Vestibular 2021

743

A escola Aurora Pedroso foi substituída pela Reis Veloso, em Dourados, e a escola Hércules Maymone foi trocada pela Joaquim Murtinho, em Campo Grande

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) divulgou nesta semana, edital com a alteração de dois locais de prova do Vestibular que ocorrerá no próximo dia 7 de fevereiro.

Candidatos que participariam do processo seletivo em Dourados na Escola Municipal Aurora Pedroso, foram remanejados para a Escola Estadual Reis Veloso, enquanto que vestibulandos de Campo Grande que iriam para a Escola Estadual Hércules Maymone, terão que ir para a Escola Estadual Joaquim Murtinho.

O ensalamento atualizado está disponível na Área Restrita do Candidato, que pode ser acessao aqui.

De acordo com o coordenador do Centro de Seleção, Nelson Tsuji Junior, as alterações nos locais de prova buscam garantir as condições necessárias para a segurança dos candidatos no contexto da pandemia de Covid-19. No último dia 22 de janeiro, a UFGD publicou os editais de convocação dos candidatos e também as Orientações de Biossegurança que serão adotadas para a realização das provas.

As provas serão aplicadas em 7 de fevereiro, com redação das 8h às 10h30 e prova objetiva (60 questões) das 14h às 18h, no vestibular geral para 33 cursos (PSV2021) e no vestibular específico para a licenciatura em Educação do Campo (PSLEDUC – 2021). Já a seleção para Letras-Libras Licenciatura (PSVLetras-Libras – LICEaD-2021/UFGD) será somente das 14h às 18h30.

Somando os três vestibulares, serão 39 locais de prova, localizados em cinco municípios (Campo Grande, Corumbá, Dourados, Itaquiraí e Sidrolândia) e que envolverão aproximadamente 8,3 mil candidatos.