O suspeito esperou a polícia e confessou o crime
Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (13) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, ao flertar com uma mulher casada. O suspeito, de 28 anos, aguardou a chagada da polícia no local e foi preso em flagrante delito, após confessar o crime.
De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o autor do esfaqueamento estava sentado na calçada aguardando a chegada dos policiais, na Maria Del Horno Samper.
Ele contou que teria flertado com sua prima, que é casada com o primo da vítima. O marido e o primo teriam ido tirar satisfação e por não gostar na atitude, prometeu que iria voltar para “acertar as contas”. Momentos depois, reapareceu com uma faca, iniciado uma briga com a vítima e desferido diversos golpes.
A vítima foi encaminhada para Centro Regional de Saúde (CRS) Aero Rancho e aguarda transferência para Santa Casa. Ele foi atingido por 3 facadas, sendo uma na mão esquerda, uma no tórax e uma próximo ao abdômen. O suspeito também apresentou ferimentos na mão e no nariz. Ele precisou ser levado para outra unidade de saúde.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.




















