Live promete muito samba, pagode, axé e marchinhas de carnaval; confira!

407
Programação será transmitida sempre das 20h às 21h30, pelo canal do youtube da Sectur (Foto: Pixabay)

A folia é on-line na Capital. Projeto “Quatro Estações – especial de Carnaval” está levando samba, pagode, axé e marchinhas de carnaval através do youtube da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) da prefeitura de Campo Grande. As lives seguem até a próxima terça-feira (16), sempre das 20h às 21h30.

Neste domingo (14), quem canta na live é Robertinho Meneses. O cantor tem 25 anos de estrada e atualmente segue em carreira solo. É natural de Santos, mas reside em Campo Grande desde criança.

Robertinho tem músicas de sucesso como “Fica caladinha” e “Lamparina”, e é cantor, produtor e compositor. “Na live do domingo, faremos um passeio pelo bom pagode, para você se divertir sem sair de casa”, finaliza Robertinho.

Atração da segunda-feira (15) de carnaval será a cantora Juci Ibanez que vem com músicas autorais e sucessos de outros artistas. Nascida em Campo Grande, Jucy já é conhecida aqui por sua voz com timbre marcante.  Será noite de samba no pé.

Pra encerrar as lives do Carnaval 2021, o último dia terá apresentação do Cordão da Valu com a participação do Grupo Sampri. Criado em 2002, numa roda de samba de fundo de quintal, o Sampri é formado por 3 mulheres. As irmãs sambistas são convidadas especiais do Cordão da Valu, que traz animação, agito e muita alegria para a última noite do carnaval on-line.

O Cordão costuma ocorrer na Esplanada Ferroviária, porém, neste ano a Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) interditou o local para não correr o risco de haver aglomerações.