Para usar drogas, homem puxa celular das mãos de balconista em Dourados

482

Um homem de 26 anos roubou um celular das mãos de uma atendente de uma loja de assistência técnica em Dourados. O crime foi filmado e mesmo a atendente alertando sobre as câmeras, ele não se importou e levou o Redmi Note 8. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15).

Um pouco depois, o homem também roubou a bicicleta de um adolescente. Os boletins foram registrados, e segundos informações o homem seria usuário de drogas.

A atendente de 30 anos, contou que o assaltante fingiu que iria comprar um tablet e após mostrou uma faca e avisou que se ela fizesse escândalo iria matá-la.

Já o adolescente relatou que estava em seu local de trabalho, quando viu o homem mexendo na sua bicicleta. Ele se aproximou e também foi ameaçado de ser esfaqueá-lo caso tentasse deté-lo.

Uma denúncia anônima à Polícia Civil revelou que o assaltante estava em frente a uma casa no Jardim João Paulo II. A equipe Romo da Guarda Municipal foi acionada e conseguiu prender o homem no endereço informado.

O ladrão confessou que estava com uma faca na cintura e efetuou os dois roubos. Quanto ao celular, ele afirmou que já havia vendido em uma boca de fumo. Já a bicicleta foi recuperada.