Um homem de 26 anos roubou um celular das mãos de uma atendente de uma loja de assistência técnica em Dourados. O crime foi filmado e mesmo a atendente alertando sobre as câmeras, ele não se importou e levou o Redmi Note 8. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15).
Um pouco depois, o homem também roubou a bicicleta de um adolescente. Os boletins foram registrados, e segundos informações o homem seria usuário de drogas.
A atendente de 30 anos, contou que o assaltante fingiu que iria comprar um tablet e após mostrou uma faca e avisou que se ela fizesse escândalo iria matá-la.
Já o adolescente relatou que estava em seu local de trabalho, quando viu o homem mexendo na sua bicicleta. Ele se aproximou e também foi ameaçado de ser esfaqueá-lo caso tentasse deté-lo.
Uma denúncia anônima à Polícia Civil revelou que o assaltante estava em frente a uma casa no Jardim João Paulo II. A equipe Romo da Guarda Municipal foi acionada e conseguiu prender o homem no endereço informado.
O ladrão confessou que estava com uma faca na cintura e efetuou os dois roubos. Quanto ao celular, ele afirmou que já havia vendido em uma boca de fumo. Já a bicicleta foi recuperada.



















