13/12/2016 07h00
Vereadores votam dois Projetos na sessão ordinária desta terça-feira
CMCG
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos,em segunda discussão e votação, na sessão ordinária desta terça-feira (13).
Em Plenário os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 8.034/15, que dispõe sobre a inclusão da disciplina de Educação para o Trânsito no currículo das Escolas da Rede Municipal de Ensino.
E também o Projeto de Lei n. 8.386/16, que autoriza o Poder Executivo a assegurar a prevenção, detecção e tratamento dos cânceres do colo uterino e de mama às mulheres com deficiência, no Sistema Único de Saúde – SUS, no âmbito do município de Campo Grande-MS.
As duas propostas são de autoria do vereador Prof. João Rocha.
Serviço – A sessão começa às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.












