31.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 12 de novembro, 2025
spot_img

Na Arena Condá, Alan Ruschel chora: ‘levo a lição de viver a vida’

17/12/2016 17h00

Na Arena Condá, Alan Ruschel chora: ‘levo a lição de viver a vida’

Na primeira entrevista coletiva após o acidente, lateral da Chapecoense disse que pretende voltar a jogar pelo time

Notícias ao Minuto

O lateral Alan Ruschel concedeu sua primeira entrevista coletiva na Arena Condá após a tragédia da Chapecoense na manhã deste sábado (17), após receber alto da hospital em Chapecó na tarde de sexta (16).

Emocionado, o jogador afirmou que pretende continuar no futebol. “Farei de tudo para voltar a jogar. Com muita paciência farei de tudo para dar muita alegria para esse pessoal aqui”, disse ele, segundo o G1.

“Tava indo pra um jogo, tu não sabe o que vai acontecer daqui a 10 minutos. O que eu levo da lição é viver a vida, aproveitar a vida e fazer o bem. O que os médicos fizeram por mim durante esses dias não tem explicação”, disse.

Ruschel revelou, ainda, ter trocado de lugar no avião antes do acidente que deixou 71 mortos na Colômbia. “Eu estava sentando mais pra trás e o Cadu pediu pra eu sentar mais na frente pros jornalistas sentarem no fundo”, relembra.

O jogador também aproveitou o momento para comemorar a volta para casa. “Poder dormir com a minha esposa, ver meu cachorro, minha mãe. Todo mundo em casa. É uma sensação única, não tem explicação”, disse. “A primeira coisa que pedi para comer foi feijão, arroz a bife acebolado. Foi muito bom”, contou.

© Reprodução / SporTV

Fale com a Redação