21/12/2016 10h30
Braz se reúne com vereadores “fora da base” e diz conseguir apoio para presidir Câmara
Ddos News
A bancada de vereadores eleita pela coligação da futura prefeita Délia Razuk (PR), formada por sete vereadores fechou questão em nome do ex-prefeito e ex-vice-governador Braz Melo (PSC) que deverá ser o novo presidente da Câmara Municipal a partir de primeiro de janeiro.
Os vereadores eleitos pelo PDT, Romualdo Ramin, pelo PT, Elias Ishy e pelo PSD, Daniela Hall confirmaram apoio à candidatura de Braz Melo e o acordo para eleger a futura mesa diretora. O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (20).
O grupo dos dez, além de Braz Melo conta com Junior Rodrigues (PR), Alberto Alves dos Santos, Bebeto (PR), Silas Zanata (PPS), Carlito do Gás (PEN); Janio Miguel (PR); Daniela Hall (PSD), Romualdo Ramim (PDT); e Olavo Sul (PEN).
As articulações para garantir a eleição de Braz Melo, foram capitaneadas pelo coordenador da Comissão de Transição, Raufi Marques que deverá ser confirmado na próxima semana como futuro Secretário Municipal de Governo.
“Agradecemos o apoio de todo o grupo que entendeu a necessidade de eleger uma mesa diretora afinada com a futura prefeita Délia Razuk e esperamos que a gestão seja melhor de toda a história do Poder Legislativo douradense”, explicou Raufi.
O vice-prefeito eleito, Marisvaldo Zeuli também participou da reunião representando o PPS partido do vereador Silas Zanata que não pode comparecer na reunião. Representando o vereador Carlito do Gás do PEN, estava o vereador Olavo Sul.
Outro grupo formado por PSDB, DEM e PMDB também entraram na disputa pela presidência da Casa. Os nomes de Alan Guedes e Pedro Pepa, ambos do Democratas são os mais cotados na disputa e teria o apoio do atual presidente da Câmara, Idenor Machado (PSDB) e do mais vereador mais votado, Marçal Filho (PSDB).












