Aula será transmitida gratuitamente pelo Zoom
A Faculdade Insted por meio do sua graduação em Direito irá promover hoje (16), às 19h30, via plataforma Zoom um grande debate abordando os pontos de vista dos fundamentos e consequências das decisões do STF do caso Lula. A aula será aberta aos acadêmicos de todos os semestres da formação e público em geral.
“Nosso objetivo é sempre trazer pra sociedade discussões atuais e que estão presentes no âmbito acadêmico, pautando-se sempre na análise técnica e nas consequências jurídicas. Os debatedores irão expor o tema sob a ótica de vários pilares da Justiça. Para isso teremos a presença de um advogado, um promotor de justiça e um magistrado”, explica a advogada e coordenadora adjunta do curso de Direito da Faculdade Insted, Mayara Baís. A professora fará a mediação das discussões.
Para apresentar e discutir legalmente o caso estarão debatendo os professores da Faculdade Insted: o advogado e mestre em Ciências Criminais, Tiago Bunning e o promotor de justiça e mestre em Processo Penal e Garantismo, Humberto Lapa Ferri.
O debate do tema relevante e social contará ainda com a presença do desembargador do TJMS, Ruy Celso Barbosa Florence. O desembargador é especialista em Direito Penal e Criminologia, mestre em Direito das Relações Sociais e doutor em Direito das Relações Sociais. Ruy Celso é coordenador da especialização em Direito Penal e Processual Penal e professor da graduação em Direito da Faculdade Insted.
Serviço
A aula aberta será nesta terça, dia 16 de março, às 19h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: http://faculdade.insted.edu.br/debate-insted-stf-x-lula . Serão emitidos certificados de 04 horas/aula para aqueles que se inscreverem no site. Mais informações sobre as formações podem ser obtidas via WhatsApp (67) 99258-3521.