Ponto de comercialização de drogas no Jardim Montevidéu é fechado pela polícia

641
(Foto: Divulgação/Choque)

Após denúncia anônima, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, fechou na noite de ontem (9) um ponto de comercialização de drogas, que funcionava na Rua Imbu, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Um rapaz de 19 anos e uma mulher de 23 anos foram presos.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), os policiais militares o homem e a mulher no interior de um veículo Celta prata que estava na frente do endereço apontado pela denúncia, enquanto no interior da casa foram localizado dois adolescentes, de 14 e 16 anos.

No carro, de imediato, os militares encontraram dois tabletes de maconha e uma porção de cocaína. Já no imóvel, foram apreendidas várias porções de maconha, além de balanças de precisão e papel filme, utilizado para embalar o entorpecente.

No terreno da casa, foi localizado dentro de uma fossa séptica, outros tabletes de maconha dentro de saco. Toda a droga, somou 29,7 quilos, dividido em 34 tabletes de maconha, 64 porções da mesma droga e um invólucro de cocaína.

A mulher relatou aos policiais que havia ganhado mil reais para realizar a guarda do entorpecente e que contratou o rapaz que estava junto no carro para auxiliar no armazenamento da droga. Por sua vez, o homem, disse que contratou os adolescentes ali encontrados pela polícia para dar continuidade na comercialização da maconha.

Os menores informaram que começariam a trabalhar na noite de ontem, mas com a chegada da polícia, nem tiveram tempo para a prática do ato infracional. Eles ainda disseram que o pagamento seria feito com parte do entorpecente.