Vítima de 40 anos foi morta na Rua Tertila Garcia, Bairro Manoel Taveira, em Campo Grande.
Um homem foi morto a facadas na noite de ontem (24) no bairro Manoel Taveira, na Capital. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso por populares do bairro, cerca de 100 metros do local do crime.
O crime aconteceu na Rua Tertila Garcia. A Polícia Militar foi chamada depois que Alexandre Pessoa de Oliveira, de 40 anos, foi esfaqueado, com um corte na região do pescoço. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a vítima morreu no local.
Enquanto fazia o atendimento, a polícia recebeu uma informação de que o autor, de 35 anos, estava detido por populares, na rua Franklin Cassiano da Silva, próximo a conveniência.
Segundo relatos de uma testemunha, o homem estava caído na calçada, aparentemente embriagado, portando uma faca com a lâmina suja de sangue na cintura, além de um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular, que foram repassados aos policiais militares.
O suspeito foi detido e encaminhado para esta delegacia com lesões pelo corpo causada por agressões sofridas durante sua contenção pelos populares. Os policiais militares não conseguiram identificar quem teria provocado as lesões.
A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, como homicídio simples.




















