Dupla armada tenta evadir de bloqueio policial mas acaba presa de posse de uma pistola

599
(Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares de Itaporã fizeram a prisão de uma dupla de dois jovens acusados e porte ilegal de arma de fogo, após tentarem evadir de bloqueio policial, na tarde de ontem (16).

O foto ocorreu durante patrulhamento de trânsito que era realizado pela equipe da PM, sendo que dois indivíduos acabaram passando em sentido contrário a guarnição, se portando de maneira suspeita e olhando pra traz.

Os policiais deslocaram em acompanhamento aos indivíduos que estariam em uma motocicleta Honda CG 125 Titan fr cor roxa que ao perceber a aproximação policial tentaram empreender fuga sendo alcançados pelos policiais.

Durante a fuga o comandante da equipe flagrou um dos suspeitos “dispensando” algo as margens da rodovia que dá acesso a dourados, sendo que após a abordagem foi constatado ser uma pistola calibre 38 carregada com 7 munições.

O acusado de 22 anos acabou assumindo a propriedade do armamento depois que a equipe policial encontrou em sua carteira 3 munições, sendo uma 380 e duas calibre 32.

O caso foi encaminhado até a delegacia de Itaporã sob registro de porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta apresentava irregularidades e foi removida ao pátio da Ciretran da cidade.