15/10/2014 20h47
Após quase 1 mês, homem encontrado em poço é identificado
Dourados News
Foi identificado como Odinarmo Anastácio Gonçalves, 46, o homem encontrado morto dentro de um poço na manhã de 22 de setembro em Dourados. Ele foi reconhecido por seus irmãos Hélio Gonçalves e Marileide Gonçalves na tarde desta quarta-feira (15), através de fotos.
Eles moram em Ponta Porã e souberam do caso pela imprensa. Após dias sem conseguir contato com Odinarmo e percebendo que as características descritas batiam com a do irmão, vieram até a polícia de Dourados e através das fotos do caso, confirmaram a identidade da vítima.
Segundo informações dos familiares aos policiais, ele era natural de Rio Verde e morava em Dourados, na rua Coronel Ponciano, há cinco anos.
O poço em que o homem foi encontrado fica na rua Natal, Jardim Santa Clara. No dia, populares do bairro avistaram o corpo no interior do poço e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Inicialmente foi tratado como acidente , porém depois a polícia recebeu vídeos com imagens coletadas de câmeras de segurança de um prédio em obras próximo ao local que mostravam a ação de duas pessoas jogando a vítima no buraco que tem aproximadamente 10m de profundidade.
A polícia investiga o caso e ainda não tem pista dos suspeitos.


















