O Enfioque MS publicou terça-feira (7), Vídeo comum, mas impressiona ver 2 toneladas de droga apreendida pela PRF e pontuamos, que apesar da ‘impressão’, que não é incomum a quantia de drogas apreendidas praticmaente um ou ais vezes por semana. Tanto é que nesta sexta-feira (9). um motorista de carreta foi preso com mais de três toneladas de maconha, na MS-164, em Ponta Porã, distantes 323 km de Campo Grande.
Conforme a DOF (Departamento de Operações da Fronteira), que fez a ação policial, a carga foi pega na fronteira com o Paraguai e tinha como destino, o município de Presidente Prudente, interior de São Paulo, já bem próximo da divisa de Mato Grosso do Sul. A carga estava distribuída em vários fardos prensados e foi encontrada durante fiscalização
De acordo com os agentes do DOF, o motorista apresentou respostas desencontradas sobre sua passagem pela região e durante vistoria foram encontradas as drogas.
Assim, após algum interrogatório, ele contou que pegou a carga em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai, e levaria para Presidente Prudente (SP).




















