Acidente entre veiculo que procura salvar vidas e uma carreta resultou, a pouco, em fatalidade com dois mortos e a ambulância destruída pelo fogo. Uma colisão frontal foi entre um caminhão graneleiro e ambulância, que com o forte impacto, matou pelo menos duas pessoas que estavam no veículo de resgate. O fato foi na BR-163, quase chegando no Distrito de Anhanduí de Campo Grande, a 60 km do centro Capital.
A ocorrência teve as mortes no local. Uma das vítimas é uma mulher e conforme apurado inicialmente no local, era a paciente da ambulância e foi arremessada logo após o impacto. A outra vítima fatal foi o motorista da ambulância.
Após a batida, a carreta do tipo graneleira, também pegou fogo. Havia a suspeita que o caminhoneiro ficou preso às ferragens e estava sendo carbonizado, porém ele saiu ileso. Segundo testemunho em redes sociais, a fumaça preta podia ser avistada de longe.
Uma equipe do Batalhão de Choque que passava pela rodovia, deu os primeiros atendimentos, retirando as vítimas da área de risco e levando a um local seguro. Dentro da ambulância havia uma mulher presa nas ferragens e pelo cinto de segurança, com dificuldade para respirar, encharcada de combustível. Ela foi retirada das ferragens, pois poderia ocorrer uma explosão.
O Corpo de Bombeiros enviou ao local duas viaturas para o combate ao incêndio e quatro para o resgate de vítimas.




















