23.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 5 de maio, 2025
spot_img

Vídeo de PM dançando com arma na cintura viraliza nas redes, causa impacto em populares e na corporação

A Polícia Militar instaurou uma Sindicância para apurar a conduta da militar

No fim de semana um vídeo postado em uma rede social famosa, onde uma mulher aparece dançando funk com uma arma na cintura, tem tido grande repercussão, já que a jovem que aparece no vídeo, com uma garrafa de cerveja e uma pistola, se trata de uma policial militar.

Lotada no 4º Batalhão da PM em Ponta Porã a moça se formou na última turma neste ano, e atua nas ruas da cidade de Ponta Porã, cidade localizada próximo a fronteira com o Paraguai no Mato Grosso do Sul.

As imagens começaram a circular em vários grupos de aplicativos de mensagem e provocaram em muitos indignação, sendo que a exposição chegou ao conhecimento da Corporação que não encarou a situação com bons olhos.

Na reprodução é possível ver a policial em frente ao que parece ser um estabelecimento comercial, com um veículo ao fundo. No clima da música ela se solta, rebolando com uma garrafa de cerveja nas mãos e arma na cintura, tipo pistola, semelhante as utilizadas pela Polícia Militar.

A redação do Enfoque MS, tentou contato com a soldado da PM, entretanto não obtivemos retorno até o fechamento desta matéria.

Ainda, segundo informações obtidas na Polícia Militar, a Corregedoria Geral determinou a instauração de uma sindicância, fins de apurar o possível uso indevido de arma de fogo durante dança, publicada em rede social.

A militar pertence a última turma de inclusão de Soldados da Corporação e passou a trabalhar na cidade fronteiriça, no fim de maio do corrente ano, estando em estágio probatório.

Fale com a Redação