A delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul tomou conhecimento de trafico de drogas em dois bairros do pequeno município de Nova Alvorado do Sul, região sul do Estado, a 115 km de Campo Grande. Após monitoramento, acabou por ratificar denuncias e prendeu dois jovens, um homem de 22 anos e uma mulher, 26 anos. E à principio, acabou por fechar os entreposto do comercio dos entorpecentes.
Conforme a PC, a comercialização de entorpecente era no bairro Maria de Lourdes, investigada na noite desta terça-feira (20). “Diante disto, passamos a monitorar o endereço, presenciando grande fluxo de pessoas, o que acabou resultando na abordagem de um usuário com entorpecente quando saia do imóvel e flagramos o crime”, registrou a PC.
De acordo com a polícia, durante buscas no local, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína, cocaína e maconha, além de uma munição. “Um homem, de 22 anos, que estava no local confessou a mercancia e, após ser confrontado com elementos coligados em investigações anteriores, confirmou o local em que adquiria o entorpecente”, disse a policia.
Assim, com a ‘revelação’ do primeiro preso, a equipe se deslocou a outro endereço, onde encontrou mais entorpecente e dinheiro, bem como petrechos típicos da comercialização de droga em posse de uma mulher, de 26 anos.
Presos por tráfico de drogas
Em razão disto, ambos foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar uma pena superior a 15 anos de prisão.



















