Quase 700 kg de drogas foram apreendidos em terreno de MS por policiais do DOF e do PR

453
Foto: divulgação PC-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em uma ação conjunta com policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Paraná apreenderam, em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta sexta-feira (30), quase 700 kg de drogas que estavam em um terreno próximo a rodovia BR 163, em território do Estado.

Conforme divulgação do DOF, foram pegos 20 fardos prensados de maconha que após a pesagem somaram 696 quilos, que estavam na região do Parque das Nações, em Dourados. “Os policiais visualizaram os fardos do entorpecente escondidos sob uma carroceria de caminhão, que estava em um terreno às margens da rodovia. Não foram localizados veículos ou pessoas nas proximidades”, aponta registros do DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Mas, antes, a descoberta do DOF/Denarc, foi em ação das equipes que ocorria durante um deslocamento policial, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública,